INOVAÇÃO
Somos profissionais resilientes e de sentido crítico que procuram sempre pelas melhores e mais simplificadas soluções, com base nos princípios da qualidade e melhoria contínuas.
Nascemos com o propósito de oferecer a resposta mais eficaz e competitiva do mercado da calibração de instrumentos de pesagem, e prestar as soluções de consultoria e formação que melhor satisfaçam as necessidades dos nossos clientes, apoiados pela experiência, com base no rigor e na qualidade.
Tornar a MYMETRO na marca de referência do mercado no seu setor, em Portugal e além-fronteiras.
Somos profissionais resilientes e de sentido crítico que procuram sempre pelas melhores e mais simplificadas soluções, com base nos princípios da qualidade e melhoria contínuas.
A integridade e transparência que nos definem são refletidas na certeza de preços justos e serviços rigorosos. A satisfação dos nossos clientes é a nossa engrenagem.
Apoiados pela experiência de mercado da nossa equipa e pelo código de ética que nos define, garantimos a eficácia, segurança e fiabilidade dos nossos serviços.
A multidisciplinariedade e complementaridade dos nossos serviços permite-nos dar respostas prontas e o espírito prático leva-nos a aceitar qualquer desafio.
Somos feitos de ambição, resiliência e mais de 20 anos de experiência no mercado, nomeadamente nas áreas da metrologia, formação, consultoria e equipamentos industriais.
Com uma forte orientação para a inovação, conte com uma equipa de profissionais focados na qualidade, excelência e rigor dos resultados. Com conhecimentos técnicos consolidados e uma ampla capacidade de resposta às suas necessidades.
Na MYMETRO, a Gestão valoriza cada membro da equipa e trabalha conjuntamente para a satisfação diária daqueles que a integram. Desta forma, e porque acreditamos que na felicidade e no bem-estar se encontra a motivação, a nossa equipa constrói-se de prontidão, dinamismo e profissionalismo, prestando-lhe o melhor serviço.
A MYMETRO encontra-se certificada pelo DGERT como entidade formadora para três grandes áreas de educação e formação.
consultar certificação
O Laboratório de Metrologia e Ensaios da MYMETRO encontra-se acreditado pelo IPAC de acordo com a Norma NP EN ISO/IEC 17025.
ver anexo técnico
O Laboratório de Metrologia e Ensaios da MYMETRO encontra-se acreditado pelo IPAC de acordo com a Norma NP EN ISO/IEC 17025.
ver anexo técnico
De aplicação exclusiva, esta é a MARCA REGISTADA que identifica o Sistema de Calibração de Balanças desenvolvido pela MYMETRO – registado e único no mercado.
De aplicação exclusiva, esta é a MARCA REGISTADA que identifica o Sistema de Calibração de Sondas de Temperatura utilizada pela MYMETRO.
Reconhecimento que nos distingue como uma das 5% melhores PMEs de Portugal, em termos de sustentabilidade económico-financeira
A MYMETRO opera segundo a garantia de cumprimento da norma NP EN ISO/IEC 17025, acreditando no sucesso de uma gestão sóbria, prática e sensata que se faz apoiar por uma liderança forte e inteligente, pela estabilidade, organização, a forte orientação para os resultados e para a satisfação do cliente.
Alicerçada nesta mesma política e nos princípios de ação, a MYMETRO, assume uma Política de Formação Profissional que ambiciona e garante o desenvolvimento de competências, pessoais e profissionais, que permita aos indivíduos uma maior adaptabilidade ao mercado, bem como, crescimento sustentado dos negócios dos seus clientes, auxiliando no cumprimento das respetivas obrigações legais, num contexto de crescente competitividade.
A MYMETRO está convicta de que a proteção e respeito pelo ambiente são valores essenciais para garantir o futuro das gerações vindouras, assumindo o compromisso de contribuir ativamente para o bem-estar da Sociedade. Neste sentido, compromete-se a melhorar de forma contínua o desempenho na prestação dos seus serviços, contribuindo para a preservação do meio ambiente.
A MYMETRO, na medida das suas possibilidades, tem a intenção permanente de contribuir para o desenvolvimento sustentável, através de iniciativas que visam a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores, das suas famílias e da comunidade. Através de uma gestão convicta na criação de valor segundo práticas de responsabilidade social, como:
• O compromisso com a ética e a transparência na relação com as partes interessadas;
• A promoção dos princípios do trabalho decente e da não discriminação;
• O compromisso para com a Qualidade de Serviço,
• E a inserção na vida da sociedade e apoio às suas iniciativas.