MYMETRO

Missão

Nascemos com o propósito de oferecer a resposta mais eficaz e competitiva do mercado da calibração de instrumentos de pesagem, e prestar as soluções de consultoria e formação que melhor satisfaçam as necessidades dos nossos clientes, apoiados pela experiência, com base no rigor e na qualidade.

Visão

Tornar a MYMETRO na marca de referência do mercado no seu setor, em Portugal e além-fronteiras.

Valores

INOVAÇÃO

Somos profissionais resilientes e de sentido crítico que procuram sempre pelas melhores e mais simplificadas soluções, com base nos princípios da qualidade e melhoria contínuas.

CONFIANÇA

A integridade e transparência que nos definem são refletidas na certeza de preços justos e serviços rigorosos. A satisfação dos nossos clientes é a nossa engrenagem.

CREDIBILIDADE

Apoiados pela experiência de mercado da nossa equipa e pelo código de ética que nos define, garantimos a eficácia, segurança e fiabilidade dos nossos serviços.

ADAPTABILIDADE

A multidisciplinariedade e complementaridade dos nossos serviços permite-nos dar respostas prontas e o espírito prático leva-nos a aceitar qualquer desafio.

A equipa

Na MYMETRO, somos felizes com o que fazemos

Somos feitos de ambição, resiliência e mais de 20 anos de experiência no mercado, nomeadamente nas áreas da metrologia, formação, consultoria e equipamentos industriais.

Com uma forte orientação para a inovação, conte com uma equipa de profissionais focados na qualidade, excelência e rigor dos resultados. Com conhecimentos técnicos consolidados e uma ampla capacidade de resposta às suas necessidades.

Na MYMETRO, a Gestão valoriza cada membro da equipa e trabalha conjuntamente para a satisfação diária daqueles que a integram. Desta forma, e porque acreditamos que na felicidade e no bem-estar se encontra a motivação, a nossa equipa constrói-se de prontidão, dinamismo e profissionalismo, prestando-lhe o melhor serviço.

Reconhecimentos

Certificação DGERT

A MYMETRO encontra-se certificada pelo DGERT como entidade formadora para as seguintes áreas de educação e formação.
consultar certificação

Acreditação IPAC

O Laboratório de Metrologia e Ensaios da MYMETRO encontra-se acreditado pelo IPAC de acordo com a Norma NP EN ISO/IEC 17025.
ver anexo técnico

TOP 5% Melhores PME Portugal 

Reconhecimento que nos distingue como uma das 5% melhores PMEs de Portugal, em termos de sustentabilidade económico-financeira

METRObet® 

De aplicação exclusiva, esta é a MARCA REGISTADA que identifica o Sistema de Calibração de Balanças desenvolvido pela MYMETRO – registado e único no mercado.

METROtemp®

De aplicação exclusiva, esta é a MARCA REGISTADA que identifica o Sistema de Calibração de Sondas de Temperatura utilizada pela MYMETRO.

Políticas        

Política de Gestão da Qualidade 

A MYMETRO opera segundo a garantia de cumprimento da norma NP EN ISO/IEC 17025, acreditando no sucesso de uma gestão sóbria, prática e sensata que se faz apoiar por uma liderança forte e inteligente, pela estabilidade, organização, a forte orientação para os resultados e para a satisfação do cliente.

Alicerçada nesta mesma política e nos princípios de ação, a MYMETRO, assume uma Política de Formação Profissional que ambiciona e garante o desenvolvimento de competências, pessoais e profissionais, que permita aos indivíduos uma maior adaptabilidade ao mercado, bem como, crescimento sustentado dos negócios dos seus clientes, auxiliando no cumprimento das respetivas obrigações legais, num contexto de crescente competitividade. 

Política Ambiental

A MYMETRO está convicta de que a proteção e respeito pelo ambiente são valores essenciais para garantir o futuro das gerações vindouras, assumindo o compromisso de contribuir ativamente para o bem-estar da Sociedade. Neste sentido, compromete-se a melhorar de forma contínua o desempenho na prestação dos seus serviços, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Política de Responsabilidade Social

A MYMETRO, na medida das suas possibilidades, tem a intenção permanente de contribuir para o desenvolvimento sustentável, através de iniciativas que visam a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores, das suas famílias e da comunidade. Através de uma gestão convicta na criação de valor segundo práticas de responsabilidade social, como:
• O compromisso com a ética e a transparência na relação com as partes interessadas;
• A promoção dos princípios do trabalho decente e da não discriminação;
• O compromisso para com a Qualidade de Serviço,
• E a inserção na vida da sociedade e apoio às suas iniciativas. 

Contacto

Tlm . (+351) 919 716 849
geral@mymetro.pt